Homem joga dois cães em um lago na Flórida para se vingar de sua mãe

           

Por Karina Ramos (da Redação)

Um homem da Flórida, que estava bravo com sua mãe, tentou afogar seus dois cachorros em um lago próximo, em Pompano Beach, nos EUA, arremessando-os na água, confinados em seus caixotes.

Um funcionário do Controle Animal conseguiu salvar um dos cães, um mestiço de terrier. O segundo animal, uma miniatura de pinscher que estava grávida, afundou e morreu afogada.

“Esta é uma atitude desprezível”, disse a porta-voz da cidade, Sandra King. Ela disse que uma testemunha chamou as autoridades após ter visto um homem levar os caixotes para o lago e arremessá-los. Ela disse que um funcionário do Controle Animal, que também é mergulhador, retirou os cães de 4,5 metros de profundidade.

Xerifes prenderam Deangelo Veus, 29 anos, que foi preso sob duas acusações de crueldade contra animais. De acordo com o Departamento de Correções da Flórida, Deangelo já havia passado 19 meses na prisão por assalto, porte ilegal de arma de fogo e por dirigir com a carteira de habilitação suspensa.

Deangelo Veus, o assassino
Deangelo Veus, o assassino

Fonte: Ohmidog!

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo