Participantes de reality show britânico podem ser presos por crueldade contra animais

           
Dois participantes do concurso televisivo britânico ‘I’m a Celebrity… Get Me Out of Here’ vão responder num tribunal australiano por crueldade contra animais por terem caçado e cozinhado uma ratazana durante as gravações, arriscando-se a uma pena que pode chegar aos três anos de prisão.
O ator Stuart Manning  Foto: Reprodução Channel 4
O ator Stuart Manning Foto: Reprodução Channel 4
O cozinheiro Gino D’Acampo (foto abaixo) e o ator Stuart Manning foram alvo de uma queixa-crime de uma associação de defesa de animais australiana, pois foi nesse país que decorreram as gravações de um concurso em que várias celebridades tentam escapar à expulsão decidida pelos telespectadores.

O cozinheiro Gino D'acampo

“Matar uma ratazana para fazer entretenimento é inaceitável. Lamentamos que isto tenha sido feito apenas para as câmaras captarem”, disse à BBC David O’Shannessy, representante de uma associação de defesa dos animais do estado australiano da Nova Gales do Sul.

Fonte: Correio da Manhã

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo