Morador de rua precisa de ajuda para cuidar de seus 12 cães

           

Leticia Cavichioli
leticia.cavichioli@gmail.com

Para quem mora em Sampa:

Foto: s/c
Foto: s/c

O Sr. Rogério é um morador de rua que cuida de 12 cães com muita dificuldade. Ele mora na rua há anos e por toda a vida dedicou-se aos animais abandonados da maneira como podia.

Foto:s/c
Foto:s/c

Na foto acima está a última bebezinha que resgatou de um quase atropelamento na avenida. Dos 12 cães, apenas 3 não são castrados. É preciso que alguém consiga castração gratuita ou a preço reduzido e pessoas interessadas em colaborar com ração (mensalmente), vacinação, vermifugação e assistência veterinária quando necessário.

Foto: s/c
Foto: s/c

E também precisamos de almas boas e compassivas como a do Sr. Rogério, um ser iluminado que, mesmo vivendo uma vida simples consegue doar o que tem em favor dos animais.

Ele está na Av. Eng. George Corbisier do outro lado do nº 722 na esquina da R. Capinãs, encostado em um muro alto, nas imediações dos metrôs Conceição e Jabaquara.

Foto: s/c
Foto: s/c

Para ajudar entre em Contato com a Ana: fone: (11) 9328-8593 ou email anacfonseca@gmail.com

GAVAA – GRUPO DE APOIO VOLUNTÁRIO AOS ANIMAIS ABANDONADOS – Resgatando os animais do CCZ Campinas

www.gavaa.blogspot.com

gavaacampinas@gmail.com

ADOTE UMA DIETA VEGANA POR AMOR E COMPAIXÃO AOS ANIMAIS, POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL, POR SUA SAÚDE FÍSICA, MENTAL E EMOCIONAL.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo