Casal é preso com aranhas e lagarto no Rio de Janeiro

           

Atendendo uma denúncia anônima, policiais da 59ª DP (Caxias) apreenderam 14 aranhas e um lagarto num apartamento em Inhaúma, Zona Norte do Rio. Os moradores Wallace Jonson Porto Barbosa, 23 anos, e Maria Cristina Borges, 49 anos, foram presos e autuados por crime ambiental. O casal contou que adquiriu na Bahia os animais e trouxe de avião quatro aranhas coladas no corpo e que o lagarto e demais aranhas mandaram por Sedex.

Na delegacia, Wallace e Maria Cristina argumentaram que não estavam comercializando os animais e que as aranhas e o lagarto seriam criados como seus animais de estimação. Os acusados mostraram no apartamento alguns ratos que serviriam de alimentação para seus bichinhos.

Fonte: O Dia

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo