Polícia apreende pombo com celular atrás de presídio em Porto Alegre

           
Pombo correio estava atrás do Presídio Central de Porto Alegre (Foto: Ronaldo Bernardi/ Zero Hora/ Ag. RBS)

Policiais da Brigada Militar de Porto Alegre encontraram, na tarde desta quarta-feira (14), atrás do Presídio Central, um pombo-correio com um telefone celular embrulhado em uma pequena sacola.

Pombo correio estava atrás do Presídio Central de Porto Alegre (Foto: Ronaldo Bernardi/ Zero Hora/ Ag. RBS)

Segundo a polícia, o animal teria tentado atravessar o muro, mas não conseguiu. A polícia recebeu um chamado avisando que o pombo estaria parado perto do muro. Os policiais recolheram o animal. Ele não estava com ferimentos, mas apresentava sinais de cansaço, segundo a polícia.

O pombo foi encaminhado para o Comando Ambiental da Brigada Militar. Veterinários irão avaliar o estado de saúde do animal para depois soltá-lo longe da área onde foi encontrado.

Em julho deste ano, um pombo também foi encontrado sobrevoando o presídio com um celular e um carregador.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo