Ana Hickmann só apoia grifes que não usam peles de animais

Foto: Renata D'Almeida
Foto: Renata D'Almeida

Durante o lançamento do Portal R7, que ocorreu na noite de domingo (27), na sede da Record, em São Paulo, a apresentadora do Tudo é Possível falou de sua paixão por moda. Apesar de estar longe das passarelas, Ana Hickmann empresta sua imagem a grifes, mas disse que não pretende se unir a empresas que usam peles de animais em roupas e acessórios.

“Acho um absurdo tirar uma vida para vestir alguém. Existem no mercado produtos ecologicamente corretos, que criam belíssimos visuais. Sei que existem consumidores que gostam, mas eu me nego a desfilar essas peças ou emprestar meu nome para grifes que usam peles naturais”, confessou a estrela.

Nos próximos dias, Ana deve falar sobre isso e outros temas ligados à moda em seu blog. Ela promete tirar dúvidas e dar dicas valiosas.

Fonte: O Fuxico

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com