Todas as escolas do condado de Leon, na Flórida, oferecem refeição vegetariana

Por Joana Bronze  (da Redação)

No condado de Leon, na Flórida (EUA),  todas as escolas de ensino infantil e fundamental estão oferecendo, ao menos, uma refeição vegetariana por dia.

Vegetais e saladas continuarão a ser servidos. O “Da fazenda para a escola”, programa nacional que conecta fazendeiros com escolas, também providencia às escolas verduras e folhas frescas. “O superintendente sempre se esforçou para que as escolas tivessem uma opção saudável de alimentação”, diz Tim Tankersley, diretor do centro de serviços nutricionais do condado de Leon.

Agora, assim como os estudantes do ensino médio, os ensinos infantil e fundamental terão mais opções de cardápio na hora do almoço, possibilitando, assim, mais conforto e comodidade às famílias vegetarianas do condado.

* Com informações de The Famuan Online.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com