Prefeitura credencia para castração em SP

Instituto Nina Rosa
projetos@institutoninarosa.org.br

COVISA abre credenciamento de clínicas e hospitais veterinários para o Programa de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos.

No dia 25 de julho, a Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA –  iniciou o processo de CREDENCIAMENTO de clínicas veterinárias e hospitais veterinários, interessados em participar do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos do Município de São Paulo. O programa tem por objetivo desenvolver ações de controle reprodutivo de cães e gatos e de conscientizaçã o da população sobre a guarda responsável de animais domésticos, visando à prevenção de doenças por eles transmitidas.

Para pleitear o credenciamento os interessados deverão entregar a documentação exigida à Comissão Especial de Credenciamento, na data e local fixados no edital.

O credenciamento será deferido a todos os requerentes que atenderem integralmente às exigências contidas no Edital.

Os credenciados poderão ser convocados a firmar Contrato com a Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com as necessidades e as diretrizes do Programa. O credenciamento não gera para os credenciados direito subjetivo à celebração de contrato com a Administração.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com