EnglishEspañolPortuguês

Prefeitura credencia para castração em SP

20 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Instituto Nina Rosa
[email protected]

COVISA abre credenciamento de clínicas e hospitais veterinários para o Programa de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos.

No dia 25 de julho, a Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA –  iniciou o processo de CREDENCIAMENTO de clínicas veterinárias e hospitais veterinários, interessados em participar do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos do Município de São Paulo. O programa tem por objetivo desenvolver ações de controle reprodutivo de cães e gatos e de conscientizaçã o da população sobre a guarda responsável de animais domésticos, visando à prevenção de doenças por eles transmitidas.

Para pleitear o credenciamento os interessados deverão entregar a documentação exigida à Comissão Especial de Credenciamento, na data e local fixados no edital.

O credenciamento será deferido a todos os requerentes que atenderem integralmente às exigências contidas no Edital.

Os credenciados poderão ser convocados a firmar Contrato com a Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com as necessidades e as diretrizes do Programa. O credenciamento não gera para os credenciados direito subjetivo à celebração de contrato com a Administração.

Você viu?

Ir para o topo