Atendimento gratuito para animais de estimação

De segunda-feira a sábado, das 9h às 17h, o cidadão carioca tem à disposição os serviços do Centro de Proteção Animal (CPA) da Prefeitura do Rio, instalado na Fazenda Modelo, em Guaratiba. O local, mantido pela Secretaria Especial de Proteção e Defesa dos Animais (Sepda), oferece diversos serviços a animais domésticos, todos gratuitos.

O CPA realiza cirurgias de esterilização e atendimento clínico que inclui exames, vacinação antirrábica, medicação e orientação veterinária. A única exceção são as cirurgias ortopédicas, que não estão disponíveis na unidade.

Para ter seu bicho de estimação atendido, o dono deve apresentar identidade, CPF e um comprovante de residência no Município do Rio. Para saber mais detalhes a respeito das instalações e dos serviços do Centro de Proteção, o interessado pode ligar para 3402-5417.

Fonte: O DIA ONLINE

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com