EnglishEspañolPortuguês

Primeira caminhada com os cães da carrocinha (RJ)

29 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Júlia
[email protected]

Gente, vamos fazer como os paulistas que, uma vez por semana, saem pra passear com os cachorrinhos da carrocinha, que ficam em jaulinhas e precisam muito pegar sol e esticar a patinha. Torço muito para que alguém possa se apaixonar por algum deles (por todos!) e levá-lo pra casa. É fácil: são muito apaixonantes.

Em SP, são centenas de voluntários, são muito organizados e fazem esse programa religiosamente todo fim de semana. Ainda temos um número bem pequeno de participantes, se junte ao grupo . Poderemos salvar muitas vidas! É uma inciativa maravilhosa e que, tenho certeza, renderá bons frutos. A Júlia está organizando a caminhada. Tire suas dúvidas com ela. Faça um cachorrinho feliz.

AGORA É PRA VALER! PRIMEIRA CÃOMINHADA CCZ-RIO!

PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS, CARROS, COLEIRAS, E MUITA ALEGRIA PARA LEVAR PARA ESSES CACHORRINHOS SOFRIDOS.

QUEM QUISER PARTICIPAR FAVOR ME PASSAR NOME, TELEFONE, IDENTIDADE, ENDEREÇO E EMAIL. Isso é para controle deles no CCZ. Estou marcando ponto de encontro para quem nao tem carro! Meus tels – 2332-5625//2246-0978 // 9147-5847
Data: 08/08/2009 – dez da manhã

ENDEREÇO DO CCZ: Largo do Bodegão, nº 150 – Santa Cruz – Rio de Janeiro;

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR, ELES DEPENDEM DE NÓS!!!

O QUE SÃO 3 HORAS DE UM SÁBADO 1 VEZ NO MÊS NA SUA VIDA???? NA DELES FAZ UMA ENORME DIFERENÇA!!!! SEJA VOLUNTÁRIO!

É uma grande oportunidade para todos aqueles que amam e respeitam os animais para agir, ou seja, comparecer, participar da Cãominhada e dar a estes pobres animais o privilégio de passear, tomar sol, ser feliz, mesmo que seja por algumas horas.

É um passo dos muitos que precisamos para melhorar significativamente a vida dos animais do CCz.

Com informações de SRZD

Você viu?

Ir para o topo