EnglishEspañolPortuguês

Meg, uma labradora cega, dócil, mansinha, 2 aninhos: para pessoas especiais

22 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
Foto retirada do Vira Lata
Foto retirada do Vira Lata

A Meg é uma cachorra labradora legítima, pura alegria, mansinha, que nasceu cega. A antiga tutora levou-a para ser sacrificada no CCZ de Praia Grande/SP.  A Lair e a Cida, uma protetora amiga minha aqui de SP, ficaram sabendo do destino que queriam dar a bonitona, e então retiraram a Meg para que não fosse sacrificada.

Agora ela está sob os cuidados da protetora Nair, em Praia Grande, que deixou-a no quintal de uma casa vazia, que está à venda. Precisamos doá-la o quanto antes, para ela ter um local quentinho, amor, carinho, e também por que, se a casa for vendida, não temos onde deixá-la. Ela está castrada, vermifugada e vacinada. Deve ter cerca de 2 anos.

Se você topa ser um “humano-guia” da Meg me escreva ou ligue direto para a protetora dela. Se tiver outro cachorro para fazer companhia à Meg será melhor ainda, pois cães deficientes se beneficiam muito com a presença de outros animais.

Ela só não pode ser adotada por pena para depois ser descartada novamente. Ela precisa de amor e segurança, pois já sofreu muito. Estamos trabalhando na divulgação da Meg. Se você tiver um blog ou site que possa colocar esse anúncio por favor, ela é um caso especial e merece uma nova chance.   
 
Contato com Cida:   (11)8809-3113     

ou pelos e-mails:  [email protected], [email protected]

Fonte: Vira Lata

Você viu?

Ir para o topo