EnglishEspañolPortuguês

Protetoras vendem bolsas com tema animal para combater abandono

17 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Cristina (Cia do Bicho)
[email protected]

Cachorreiras, gateiras e amigos dos animais!
 
Acabamos ficando numa situação bem ruim em Tatuí, em SP. Contávamos com um mutirão de dois dias feito pela Prefeitura num dos bairros mais carentes e necessitados da cidade: Jd. Santa Rita. Esse mutirão foi cancelado e na sequência a secretária da saúde pediu demissão. Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas isso deixou quase 200 animais sem castração! Imediatamente alteramos a data do mutirão a preço de custo para dia 24 e gostaríamos de ajudar muitos animais que iam ser castrados nesse mutirão. Não temos mais vergonha de pedir, se não o fizermos imaginem quantos animais vão nascer para ter uma vida de fome, medo, dor e abandono?
 
Então, estamos nos desdobrando. Vamos fazer rifas e vender algumas coisinhas pra levantar dinheiro pra ajudar parte desses animais. Gostaríamos de ajudar a todos, mas será impossível no momento.

imagem de bolsa com ilustração de dois gatos
Vamos começar com essas lindas bolsas de tecido, com apliques de cão/gato também em tecido. São forradas por dentro, muito bem feitas! Temos essas das fotos no momento, que nos foram doadas para reverter o valor arrecadado para os animais. Cada uma custa R$40. Quem se interessar por alguma delas entre em contato comigo no (11)8257-1426, (15)8118-9436 ou pelo e-mail [email protected] .

foto de bolsa com estampa de gatos 

Os animais agradecem!

Você viu?

Ir para o topo