Novo filme mostra fazendeiros que despertaram para o valor da vida animal

           

A organização de promoção do veganismo e direitos animais Tribe of Heart anunciou que completou o filme Peaceable Kingdom: The Journey Home. O filme já passou por um processo de teste de público e, segundo a organização, as reações têm sido muito positivas.

Além disso, o filme tem recebido boa aceitação em festivais e durante o outono do hemisfério norte deverá começar a ser exibido no circuito. Um lançamento em DVD está previsto para o fim de 2009 ou princípio de 2010, e este será acompanhado de ferramentas educacionais e recursos online.

Peaceable Kingdom: The Journey Home oferece um retrato de fazendeiros de animais que lutaram com os dilemas éticos do seu modo de vida. E, nesse processo, a complexa vida emocional dos animais vista apenas como comida e representada em alto relevo.

Assista ao trailer de Peaceable Kingdom: The Journey Home (em inglês).

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo