George Clooney contratou uma vidente para fazer contato com Max, seu porco de estimação

Foto de George ClooneyGeorge Clooney contratou uma vidente para entrar em contato com um velho amigo falecido: seu porco de estimação. Segundo a revista “Star”, o ator estava triste desde a perda do pequeno suíno chamado Max, em 2006.

“A vidente afirmou que Max está bem e que foi muito feliz durante os 18 anos que viveu ao lado de Clooney. Ele não saber se é verdade o que a vidente está dizendo, mas ficou um pouco mais tranqüilo”, contou uma fonte próxima a Clooney.

Enquanto Max era vivo, George e ele eram muito próximos. O ator chegou até a dividir a cama com o amigo. “Max foi o relacionamento mais longo que tive na vida”, declarou o ator.

(Com informações de Famosidades)

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com