Cadelinha da Alpa precisa de ajuda para sobreviver

           

(Da Redação)

A situação da Associação Leopoldense de Proteção aos Animais (Alpa), que acolhe mais de 300 animais que foram maltratados, é gravíssima.

Área dos cães doentes da Alpa - a cadelinha em destaque está recebendo tratamento
Área dos cães doentes da Alpa - a cadelinha em destaque está recebendo tratamento

Não dá para fecharmos os olhos diante do descaso com que são tratadas vidas que dependem completamente da gente. Para a felicidade desses animais vítimas do abandono e dos maus-tratos, existem voluntários envolvidos, que ajudam de todas as maneiras possíveis.

Foto da cachorrinha Ganeshe, que está precisando de ajuda

A cadelinha da foto – que recebeu o nome de Ganeshe – é mais um caso. Ela foi retirada da área dos cães doentes da Alpa; e além disso, foi salva. Porque se continuasse lá, não teria a menor chance de vencer sozinha as doenças.

Ganeshe está internada na clínica Mundo dos Bichos e sendo tratada pelo veterinário Pedro Varallo. Ganeshe não está muito bem ainda, conforme o Dr. Varallo informou. Ela se coça bastante e sangra muito em função da sarna. Está tomando Interferon para levantar a imunidade e tomando antibióticos.

Cachorrinha depende da ajuda de voluntários para sobreviver
Cachorrinha depende da ajuda de voluntários para sobreviver

O tratamento está sendo pago com o resultado das vendas do brechó online Snif Pet, mas a verba arrecadada não é suficiente. O brechó também precisa de doações de roupas de inverno para reverter em verba para o tratamento.

Para quem tiver interesse em ajudar Ganeshe, é possível contribuir por depósito bancário, e enviando confirmação por e-mail para snifpet@hotmail.com ou snifpet@ gmail.com. Os dados bancários da clínica Mundo dos Bichos são: Banco do Brasil, Agência 2821-5, Conta: 22.366-2.

Quem tiver interesse em adotar a cachorrinha deve escrever para Vera, enviando e-mails para snifpet@hotmail.com ou snifpet@gmail.com .

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo