Justiça americana sentencia homem que matou cão

           

imagem de assassino de cão de estimação(da Redação)

Um homem de Arvada (EUA) foi condenado a 28 dias de cadeia mais dois anos de prisão condicional por matar o cão de sua amiga com um arco e flecha.

Zackary Scott Ruszka, 28 anos, será também obrigado a participar semanalmente da reunião do grupo Alcoólicos Anônimos por dois anos, como complemento do seu tratamento de saúde mental, do abuso de substâncias tóxicas e do comportamento cruel contra animais.

Os promotores de justiça disseram que o cão foi assassinado quando a amiga dele e toda a família viajou para a Califórnia em dezembro passado para atender a uma emergência familiar. Ruszka estava vivendo com sua amiga e seus pais naquele tempo. Ele e um outro companheiro de quarto foram deixados na casa com a responsabilidade de cuidar do cão. Ruszka foi declarado culpado com agravante em abril passado.

*com informações de 9News

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo