EnglishEspañolPortuguês

Terra da Gente promove mostra Biodiversidade

29 de maio de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A equipe Terra da Gente organiza a mostra Biodiversidade em parceria com a organização não governamental Edelweiss, durante os meses de junho, julho e agosto de 2009. A mostra é composta de exposição e clipes de vídeo, que serão exibidos na entrada do Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, Campinas (SP). A exposição traz fotos de animais nativos com textos-legenda, publicadas na revista Terra da Gente. Já os clipes, são cenas do programa de TV Terra da Gente, exibido há 12 anos pelo Grupo EPTV/Rede Globo. Além da exposição Biodiversidade, o Centro Cultural Casarão apresentará espetáculos infantis e terá atividades voltadas para a temática ambiental, organizadas pela ONG Edelweiss.

A partir desta segunda, às 10h00, será apresentada a peça de teatro infantil Mãe da Vida, encenada pelo grupo Seiva, que fica em cartaz até o dia 10. Na segunda, dia 1 de junho, também às 10h, acontece o lançamento do livro-CD infantil A Girafa Pensadora, da autora Khatia R. Vieira, com ilustrações de Paulo Branco.

A mostra Biodiversidade pode ser visitada de segunda a sexta, de 9h às 12h e de 14h30 às 17h. Aos sábados e domingos, de 9h às 12h. Grupos e escolas devem agendar antecipadamente pelo telefone (19) 3287-6800.


Fonte: EPTV.com

Você viu?

Ir para o topo