Ação Global 2009 abre espaço para proteção animal

           

A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (Sepda) participa neste sábado, dia 30, do projeto Ação Global 2009, que será realizado no Rio de Janeiro, das 9h às 17h no Sambódromo.

No espaço destinado à Sepda, o público terá a oportunidade de se cadastrar para a cirurgia gratuita de esterilização de seus cães e gatos e de registrar reclamações, junto à Ouvidoria, referentes a maus-tratos a animais.

Além disso, funcionários da Secretaria darão orientações ao público sobre cuidados em geral com os animais, bem como as vantagens da esterilização, o esclarecimento de dúvidas e divulgação dos serviços gratuitos oferecidos à população, de segunda à sábado, em diversos bairros do município.

Fonte: ABN News

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo