Cavalo passa mal, cai em buraco e é socorrido em SP

           

Um cavalo caiu em um barranco na manhã desta segunda-feira, em São Paulo (SP), e foi socorrido por veterinários e pelo Corpo de Bombeiros. Com a saúde debilitada, o animal passou mal e não conseguiu mais sustentar seu peso. O incidente ocorreu na rua Manuel de Freitas, no bairro Jardim Álamo. O bicho foi medicado e está sob cuidados veterinários.

Por volta das 9h, o cavalo se desequilibrou e caiu no barraco. Moradores da região acudiram o bicho, que não teve forças para levantar e ser retirado do declive. Pessoas que tentaram levantar o cavalo chamaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, os bombeiros foram orientados por veterinários, que também foram chamados para atender a ocorrência.

Na manhã de terça-feira, os veterinários voltarão ao Jardim Álamo para medicar novamente o cavalo e avaliar o seu estado de saúde. A proprietária do animal acompanhou toda a ação, mas disse aos bombeiros que o cavalo estava muito doente e não tinha condições de tratá-lo.

Fonte: Terra

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com