Bombeiros resgatam ninhada de patos em bueiro de Washington

           

Os bombeiros do Distrito de Columbia, em Washington, nos Estados Unidos, deram uma amostra de solidariedade aos animais nesta segunda-feira após resgatarem quatro filhotes de pato de um bueiro que leva ao esgoto da localidade. As informações são da agência AP.

O salvamento somente foi possível graças à mãe, que grasnava incessantemente em frente à sarjeta onde os animais caíram. A cena chamou a atenção dos bombeiros porque, segundo um dos oficiais, a região é famosa mais pela vida noturna do que pela aproximação de animais selvagens. Quando a tampa do esgoto foi aberta, os filhotes nadavam para sobreviver cerca de 2 m abaixo do solo.

Os animais receberam cuidados em uma delegacia próxima e foram entregues ao centro de controle de animais da localidade. Como estão saudáveis, logo devem ser reintegrados ao habitat natural.

Fonte: Terra

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com