EnglishEspañolPortuguês

Maceió (AL) vai vacinar cães e gatos no próximo dia 30

19 de maio de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza, no próximo dia 30, a primeira etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina 2009, com o objetivo de imunizar 80% de cães e gatos da capital. A vacinação acontece nos 186 postos distribuídos em Maceió.
“A raiva é um mal incurável, portanto é imprescindível a realização da vacinação em gatos e cachorros. A secretaria está reunindo todos os esforços para alcançarmos a meta estipulada pelo Ministério da Saúde”, lembrou o secretário municipal de Saúde, Francisco Lins.
Os supervisores e vacinadores foram convocados pelo CCZ para uma reunião, quando foram repassadas informações referentes ao dia D da campanha. “Todas as informações sobre o dia da vacinação foram levadas aos profissionais que irão atuar durante todo dia 30 de maio, para que não ocorram dúvidas. Estamos na reta final dos preparativos e a expectativa é ultrapassar a meta esperada”, afirmou o coordenador do CCZ, Carlos Eduardo.
Fonte: JC Online
http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=maceio&cod=6027

Você viu?

Ir para o topo