SVB organiza evento em benefício de santuário animal no RJ

           

Por Fernanda Franco (Da Redação)
Será realizado, no próximo sábado (09/05), às 18h, um evento em benefício do primeiro santuário de animais do Rio de Janeiro, o Santuário das Fadas (local responsável pela tutela e resgate de animais de médio e grande porte). O evento será organizado pela SVB-RIO. A programação começará com um debate com os índios Pataxós, do sul da Bahia, que falarão de sua relação com a natureza. Em seguida, haverá apresentação de dança indígena dos Pataxós e venda de artesanato.
O encontro acontecerá no Refeitório Orgânico, na Rua Dezenove de Fevereiro, 120, no bairro do Botafogo, Rio de Janeiro (RJ). Para participar, o valor por pessoa é de R$ 19,80.
Estarão à venda, no local, materiais libertários (blusas, sabonetes veganos, entre outros) e será sorteada uma cesta vegana entre todos que estiverem participando do jantar beneficente.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo