Justiça de SP manda tutora de 26 animais ficar com apenas 4

           

O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo determinou que uma professora universitária ficasse com apenas quatro dos 26 cães e gatos na casa onde mora, no bairro Parque das Andorinhas, em Ribeirão Preto. De acordo com a decisão de 30 março, publicada na terça-feira, a ação foi movida por uma ex-vizinha de Wendy Ann Carwell que alegou que os animais eram barulhentos e que o local cheirava mal. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
A mulher poderá escolher dois gatos e dois cachorros para manter na residência, caso contrário, terá de pagar multa diária de R$ 100. De acordo com o jornal, outros cinco vizinhos disseram que os animais são bem tratados e que nunca incomodaram. A professora afirmou à Justiça que fez melhoras na casa para reduzir o odor e barulho provocados pelos animais, castrou os bichos, construiu um gatil e manteve o local limpo.
De acordo com a decisão do TJ, a mulher fez uso anormal da propriedade e interferiu na vida dos vizinhos.
Fonte: Terra

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo