Documentário mostra caminhada de animais em busca do que comer

           

Uma família de ursos-polares, uma baleia jubarte e o filhote recém-nascido, um pequeno elefante e a mãe. Esses são os personagens principais do documentário Terra, da Disney, que estreia hoje nos cinemas.
O longa mostra a caminhada dos animais em busca do que comer. Terra começa com a mãe ursa saindo da toca onde ficou durante o inverno. Ela está acompanhada dos filhotes, que estão vendo as terras geladas do Ártico pela primeira vez e aprendendo a se movimentar nelas.
Usando o Sol como guia, o filme mostra a importância daquela ligeira inclinação da Terra em relação ao astro para a criação da vida e do mundo como conhecemos. Como pano de fundo, Terra passa uma mensagem sobre o impacto que o aquecimento global causará à vida dos animais e dos seres humanos.
Fonte: Diário Catarinense

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo