Ativistas fazem intervenção em protesto ao rodeio de Jaguariúna (SP)

Ativistas da causa animal fizeram uma intervenção em Campinas (SP) colocando uma grande faixa no elevado desativado sobre a Avenida John Boyd Dunllop (umas das mais importantes da cidade), na altura da Vila Teixeira contra o Rodeio de Jaguariúna e todos os outros.
Sobre a faixa estava escrito: CHEGA DE VIOLÊNCIA – RODEIO É COVARDIA. O elevado é uma ponte do desativado metrô de superfície e a faixa é visível no sentido bairro-centro. A faixa foi confeccionada com parte de um outdoor de divulgação do rodeio.
Pessoas que passam pelo local elogiam o protesto e manifestavam repúdio aos rodeios. Tortura não é cultura. Torturar qualquer ser vivo é uma prática hedionda que deve ser repugnada e totalmente abolida. No caso dos rodeios, os animais são usados para entretenimento, sendo que o capitalista, dono dos animais, é o que lucra num evento que causa alienação total na população. Boicotem os rodeios.
Fonte: CMI – Centro de Mídia Independente

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com