‘Sempre que fico bêbado no shopping eu compro um cachorro’, diz Zeca Pagodinho

           

(Por Fernanda Franco, da Redação)
Existe uma superpopulação de animais abandonados, aguardando por adoção. Enquanto isso, em entrevista à revista TPM deste mês, o cantor Zeca Pagodinho conta que já chegou a gastar R$ 3 mil em um cão. “Fico com pena. Depois dou os cachorros para os outros”, comenta o músico. Ele diz que quando fica bêbado em um shopping, acaba comprando cachorros em pet shops, como se levar para casa um animal fosse idêntico a comprar uma gravata e depois, para não ter trabalho, dar de presente para alguém conhecido.
Estamos diante de um exemplo de irresponsabilidade, que não deve ser seguido: um olhar crítico e consciente jamais verá em um animal uma mercadoria à venda.
Fonte: Ego

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo