EnglishEspañolPortuguês

1º Encontro oficial de voluntários e simpatizantes da Sea Shepherd acontecerá em SP

3 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

(Da Redação)
Pela primeira vez em São Paulo, o evento “Chamado do Mar” tem por finalidade reunir e integrar os voluntários, bem como discutir assuntos relacionados com a preservação da vida marinha. Este é o espaço que a Sea Shepherd está abrindo para que as pessoas possam compartilhar a responsabilidade de preservar e defender os ecossistemas marinhos.
 
Interessados também poderão se filiar e adquirir produtos da Sea Shepherd.
 
Estarão presentes o diretor jurídico Dr. Cristiano Pacheco e o biólogo diretor técnico Wendell Estol, do Instituto Sea Shepherd Brasil. Alguns dos assuntos abordados serão: Campanha em Defesa dos Tubarões; Ações Civis Públicas em Defesa dos Ecossistemas Marinhos; e Ações para Salvar Animais Marinhos em Derrames de Petróleo.
 
O evento acontecerá na sala “Belluno” de convenções do Hotel Holiday Inn Express, na rua Doutor Homem de Melo, 1206, perto da Avenida Sumaré, em São Paulo, capital, entre os horários de 14h e 18h, no dia 7 de abril. O telefone para contato é (11) 3674-7777.
 
Para confirmar a participação, é necessário enviar uma mensagem até domingo, dia 5 de abril, com seu nome, assunto e telefone de contato (essa confirmação é obrigatória para a sua participação).
Escreva para: [email protected] .

Você viu?

Ir para o topo