SP terá feiras de adoção de cães e gatos neste sábado

           

Neste sábado (4), acontecem na cidade de São Paulo duas feiras de adoção de cães e gatos.
Há animais adultos e filhotes, todos vacinados, castrados e vermifugados.
Na zona norte, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) abre suas portas das 9h às 15h para quem quiser adotar um animal. Os bichos já estão microchipados. O dispositivo implantado sob a pele serve para identificação no caso de se perderem.
Há cerca de cem animais à disposição no CCZ. Para adotar, é preciso apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de R$ 14,60. O centro fica na r. Santa Eulália, 86, Santana, tel. 0/xx/112221-0449.
Na zona sul, a Animais Precisam Ajuda (escrita assim mesmo, sem “de”) promove uma feira de adoção de cães e gatos das 10h30 às 17h. Além da adoção, é possível apadrinhar os animais, ajudando a mantê-los.
Para adquirir um bicho é necessário ter mais de 21 anos de idade, levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.
Esta feira acontece na av. Conselheiro Rodrigues Alves, 523, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô e ao Detran. Informações pelo e-mail animaisprecisamajuda@uol.com.br.
Fonte: Folha Online

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo