EnglishEspañolPortuguês

ACIDENTE

Caminhão carregado com porcos tomba e animais ficam espalhados na via, na Região Metropolitana de Cascavel (PR)

4 de agosto de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Caminhão com porcos tombou na BR163 em Santa Tereza do Oeste, próximo ao distrito de Santa Maria (PR), e os animais ficam espalhados na via, na manhã da quarta-feira (3).

Segundo informado à reportagem, o motorista seguia na rodovia sentido a Cascavel (PR), quando em uma curva, bateu em um barranco e tombou. Com o veículo tombado, alguns animais acabaram saindo do caminhão e ficaram às margens da pista, no canteiro central e na canaletas. Já outros acabaram morrendo. O motorista do veículo foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado à unidade hospitalar em Cascavel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sinalizou a via até a chegada de um guincho para a retirada do caminhão e também a empresa responsável por transportar os animais. A pista ficou parcialmente interditada até a remoção do veículo e animais. Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e Oficial de Área do Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente.

Informações da Catve
Fonte: Goio News

Nota da Redação

“Carga Viva”, nome popularmente dado a animais sem liberdade, desrespeitados, explorados, transportados como coisas por longas horas dentro de um veículo. Uma vida de privações em nome dos desejos cruéis humanos.

Já se sabe que para ter saúde não é preciso consumir carne, mas a cultura social expõe a vida de serem inocentes para satisfazer o paladar das pessoas que insistem em se alimentarem de cadáveres.

Esperamos um dia não mais ver notícias assim. Que a consciencia chegue a humanide para que outras espécies possam ser respeitadas como seres vivos e sencientes que são.

Atualização

Um motorista que passava pelo local, avistou os animais e pegou um dos porcos e colocou dentro de seu carro. Ao parar em um posto de combustível, foi filmado por pessoas na rua que viram o animal no banco de trás.

No vídeo, as pessoas achavam graça da situação. Não temos informações de denúncias por furto.

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Com informações da Ricmais

Você viu?

Ir para o topo