EnglishEspañolPortuguês

EMOÇÃO

Tutora reencontra cadelinha perdida durante mudança em Balneário Camboriú (SC)

13 de julho de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Histórias com Valor

Ainda que o abandono de animais seja, infelizmente, algo frequente — a Organização Mundial de Saúde estima que, no Brasil, o número de pets abandonados esteja em torno dos 30 milhões —, perder um amigo é um verdadeiro tormento para muita gente.

Esse pesadelo está sendo vivido por uma moradora de Santa Catarina, no sul do país. Ao se mudar da cidade de Balneário Camboriú para Jardim, ambas em SC, a jovem se deparou com uma notícia terrível: quatro de seus seis cãezinhos se perderam na mudança.

Esse grave incidente está sendo investigado pelas autoridades, já que a empresa responsável pela mudança não deu muitas explicações sobre o que teria acontecido. Seria esse mais um caso de abandono ou apenas um acidente?

De acordo com dados do portal Histórias com Valor, a tutora dos cãezinhos não desiste de sua busca. E ela conta com fortes aliados. Um deles é a presidente da ONG Cão Feliz, Kelly Macedo, que não mede esforços em auxiliá-la em sua jornada. E os esforços já estão surtindo efeitos: a tutora se reencontrou com um de seus amigos, Thor.

Foto: Histórias com Valor

Segundo Kelly Macedo, esse foi um dos reencontros mais emocionantes já presenciados pela equipe da ONG. No entanto, Suzi, Sara e Vitória continuam desaparecidas. Que tal ajudá-las a se reunirem com sua família?

Foto: Histórias com Valor

Caso você tenha alguma informação sobre o caso ou tenha visto uma das cachorrinhas desaparecidas, não deixe de entrar em contato com os números mostrados no folheto. Eles são: (67) 99987-9912 / 99996-9220 ou 99883-6762.

Esperamos que em breve essa tutora e seus amados cãezinhos estejam reunidos e prontos para deixar esse triste incidente para trás em suas histórias!

Você viu?

Ir para o topo