Gato utiliza terapia em piscina para voltar a andar

           
Que os gatos são conhecidos por terem aversão a água, todos já sabem. No entanto, em Cornwall, no Reino Unido, um felino tem se mostrado um exímio nadador. Ele que tem o nome de Mog sofreu um acidente de carro, o deixando com as patas dianteiras completamente paralisadas, porém após começar um tratamento no qual inclui aulas de natação, já está reaprendendo a andar, de acordo com informações do jornal Telegraph.
Foto: Reprodução/ Telegraph

A hidroterapia foi indicada por um veterinário da região que costumava utilizar a atividade para recuperação de cães. A tutora do felino, Veronica Ashworth, decidiu então levar o gato para participar das aulas de natação, mesmo sabendo que ele poderia não gostar muito da ideia. No início, o animal não gostou muito da idéia, mas depois se acostumou. Mog, segundo sua tutora, agora parece um pato na água.

Fonte: Consulado Social

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo